domingo, 11 de março de 2012

MARÇO

“Querido diário...” o que posso meditar a não ser pela vida que me trás pessoas ao qual amo e me apaixono intensamente. Tenho andado encantada com certo alguém, com certa idéia, com certa música. As coisas estão acontecendo sem que eu precise perguntar por que e ainda não sei como isso vai terminar, eu nem sei se vai continuar do jeito que esta sendo, o meu coração estava se acostumando e muita coisa está se transformando.
Às vezes me dá uma vontade de dar nó no vento para poder parar o tempo, para reter aqui em mim todas as promessas que se extinguem com as lembranças. Uma xícara de chá, por favor! De camomila! Para acalmar? Não, para os olhos, os quero brilhando de felicidade que crio em minha poesia. São minhas, minhas reflexões, minha alma dissertada.
Ah vida coisa estranha, porque faz que coisas assim aconteçam?Não percebe que assim a confusão pode tardar na visita e me impedir?Unnf! ...então março,  que sejas algo surpreendente, sem muitas surpresas, com felicidades objetivas, quero beijo com sabor de vontade recíproca e abraço com sensação de encaixe.
Estou assim inspirada, rezando que vim para ficar, transformar, tornar-me um nome dentre aqueles que grandes raciocínios voltarão o olhar ousado da curiosidade e admiração.
Por: Natália Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário