sábado, 23 de agosto de 2014

Deus levou minha PET





Ainda estou em choque, triste, decepcionada, chateada. Pensando porque será que Deus levou minha filha filhote.
Não tenho vontade de falar com ninguém. Fico mais frustrada por não ter tido condições maiores de salva-la, de ficar doente e não ter tempo de socorrê-la. De não ter ninguém pra ajudar quando o que eu mais solicitava era ajuda.
Agora tudo silenciou.
Tudo por dentro e por fora.
- Ela foi amada... Vc fez tudo por ela ... E ela será eternamente grata...  – disse um amigo penalizado pelo fato.
Eu é que estou grata por tanta alegria, por tanto sorriso, por tanto amor que nunca foi negado nos momentos em que estava pra baixo. Nenhum ser humano teve a capacidade de ser tão sensível ao ponto de me acarinhar sem eu precisar dizer nada quando o mundo tava de cabeça para baixo.
Dói demais a saudade.

Deus a levou. Anjos PET a cuidem por mim.
Muita saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário