sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



Foi um ano interessante, não posso negar que ousei + em um ano do que muitas pessoas em uma vida. Tracei metas, foquei sonhos e dei um consolo pra mim mesma por cada “não” que recebi.
Ninguém pode dizer que foi fácil, sair de uma empresa, entrar em outra totalmente do zero, e sair da mesma do mesmo jeito que entrei, sem laços.
Fui muito julgada, mas nunca vieram me perguntar o real motivo de minhas atitudes, coitados mal sabiam que eu sabia que me detonavam pelas costas e eu ainda ria para essas pessoas, eu estava ali o tempo todo e elas não percebiam que eu sentia..
É bem verdade que eu não tive tempo nem oportunidade de me despedir de algumas pessoas (pessoas até hoje especiais para mim) e me perdôo caso as mesmas ainda se encontrem chateadas, mas há certas coisas na vida que nos exige sair sem dizer adeus...é como um velório, eu nunca me despeço pois a única pessoa que realmente não poderei mas me despedir já está naquele ambiente.

A vida se encarregou de me presentear de novo, e em um papo sério com Deus me vi ali meditando em oração por todos que passaram por mim nesse ano de 2011, sem preconceitos, sem escanteios, quanta gente eu conheci, quanta gente me esqueceu ou apenas esta com a agenda lotada,...

Me vi terminando algo que comecei, estudei muito,nossa como eu estudei.... Passei noites em claro (eis o porque de minhas olheiras), emagreci, engordei, emagreci de novo, tive queda de cabelo, alteração de humor, raiva, TPM, muita TPM..., Mas também tive muita alegria, eu fui feliz na maior parte do tempo, tive muita saudade de algo que não existia, ou pelo menos não sabia identificar de onde vinha, uma nostalgia.Me apaixonei , me iludi, comecei a gostar de novo,me iludi de novo, e de novo e de novo, resolvi não me apaixonar e uma semana depois estava super apaixonada, na maioria das vezes expus meu coração e creia,não me arrependi, deixei algumas pessoas falarem de como devia me portar ,mas a verdade é que quem sempre mandou mesmo foi o meu coração e ele nunca errou.

Daí o ano correu, ganhei uma transformação, que começou pela roupa, sapato, pele, unhas, cabelo, e me fez olhar pra mim e descobrir que havia alguém especial, era a voz de Deus dizendo que o presente não era só externo, internamente eu vinha mudando, e é verdade, a transformação passou a ser interna, eu sou mais grata as coisas de Deus hoje, eu rezo todos os dias, eu peço proteção a todos que passam pelo meu olhar na rua, no ônibus, no trabalho, na faculdade, meus amigos que não mais vejo, minha casa, meus animais e acima de tudo a pessoas mais importante da minha vida, minha mãe.Ela é a razão pelo qual encontro sentimento para me levantar cedo e pegar aquele ônibus cheio, ela é minha inspiração.Se me perguntarem o que é o amor, eu diria: é ela!

Novo estilo, novo make, novo emprego,...Tudo era tão novo, tudo tão desconhecido, tudo era tão eu! Nada pra me arrepender, nem sorrisos , nem lágrimas ...apenas agradecer.
Foram 2011 momentos que realizaram pelas linhas de Deus um ano único, meu ano, aquele a quem devo olhar pra trás um dia e agradecer com aquela piscadinha de que: valeu a pena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário