domingo, 25 de dezembro de 2011

Tudo muda...

 
Ainda é Natal, esse dia tão especial. Mas por que continuo achando que tem algo incompleto?Acho que isso se chama saudade, e muita! ...Não seremos mais como antes, o tempo se encarregou de mudar tudo.

O que éramos e o que pretendemos ser... Tudo muda. Mas a distância ainda não apagou o sentimento, a sintonia em mim continuará eterna se de onde você estiver também se lembrar de mim com um simples sorriso.
Eu meditei muito, “Eu ouço seu coração chamar por amor, “Mas aí você age como se não houvesse espaço,Espaço para mim e mais ninguém” Não perturbe” é só o que vejo,Feche a porta, vire a chave, Em tudo o que poderíamos ser. Se a solidão fosse embora, Eu preencheria a vaga: Em seu coração, em seu coração, em seu coração”
Você está preso a inúmeras desculpas, e eu estou livre como uma águia. Aliás, estou decidida a ser águia, é hora de alçar vôo, e eu não vou olhar pra trás, não vou ter tempo de olhar pra trás, se a vida quiser se encarregar de te trazer você de volta ou me fazer regressar, estarei seguindo o curso, mas hoje, a partir de agora eu vou seguir com o vento que sopra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário