terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Soletrando emoções da alma

Sim, eu estudo. Eu corro atrás, eu levo rela de pessoas que não me compreendem, minhas idéias muitas vezes não são  reconhecidas e tento de alguma forma criar minha própria oportunidade. Eu sou assim: um mix de emoção. 
Poucos sabem se comportar ao meu lado , poucos se deixam amar pelo meu jeitinho.(agradeçam pois é uma oportunidade única)


Eu não vim para apenas existir,eu vim fazer a diferença ,eu sou única! 


E quando dias stressantes e tristes chegam e as pessoas apenas me vêem ali rindo a toa , não tem a noção de quanto do mundo esta ali dentro do meu coração se tranformando.
Hoje está mais próximo para concretizar um sonho, reconhecimento de um esforço árduo, cheio de muitos nãos , cheio de muitas coisas que não foram bobas.
Tenho hoje, como em todos os outros dias que agradecer a Deus porque me privilegia de pessoas que fazem das minhas 24 horas um tempo mais leve, um momento que vai ficar como algo bom na lembrança.


E cá estou estou , inspirada novamente soletrando emoções que vem da alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário