domingo, 10 de junho de 2012

E essa INVEJA hein?

E essa tal de INVEJA hein? Hoje eu vim aqui falar dela, ela surpreende não é mesmo? Inclusive quando vem de pessoas próximas ao qual temos maior respeito.

Outro dia alguém me avisou que certa pessoinha estava falando de mim, e essa mesma pessoinha passa por mim todo santo dia me cumprimentando e falando falsas modéstias , nossa pra que tanto?

 Eu fiquei aqui pensando com meus botões na atitude dessa pessoinha que apelidei carinhosamente como “segunda-feira”, o porquê da dificuldade de olhar para seu próprio umbigo e cuidar de sua vidinha, afinal não entender o porquê de mim e minha vida ser tão boa  e falar mal dela para pessoas que gostam de mim ficou feio para a própria(o) e ou pior não a deixou mais magra nem mais bonita e nem mais rico, aliás a pessoinha não está explicita se é homem ou mulher nesse texto, mas é pessoinha no diminutivo da causa, porque não merece mais tanto crédito de minha confiança e nem do meu sorriso.
Inveja é uma coisa triste não é mesmo? Aumenta o Ibope mas é sentimento feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário