sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mikaela Costa + + 20.02.1998 a 09.02.2012

Mikaela 20.02.1998 a 09.02.2012
Ela nasceu tão pequeneninha ....tanto amor a cercou em segundos, e todo um mundo ali parou com a criação de Deus.Uma cachorrinha tão fofinha que mal podia se equilibrar e caia dentro da panela do almoço que a "mamãe" se alimentava. Era linda, meiga, doce, carinhosa , ciumenta e também muito, mas muito braba. 
Não podia sentir um vento diferente que já estava lá me defendendo de tudo e todos, e seu tamanho não impedia de em meus braços após tomar a vacina contra raiva atiçar um doberman para brigar (suei frio na hora), e ela estava sempre ali por perto....buscando meu olhar de aprovação em tudo e acariciando seu pêlo quentinho na minha perna.
Eu sei que todo mundo morre, que tudo um dia acaba, e que toda alegria dura pouco.
Infelizmente a idade avançada para uma pequenês última da linhagem da raça de cães em minha família , junto a uma praga infeliz chamada carrapto contribuiu para que os dias dela fossem menores, e por mais que eu fizesse o que estava dentro do meu limite fisíco,pisicológico e orçamentário , Deus resolveu aliviar o sofrimento e diminuir o desconforto que ela ja vinha sentindo e buscou a Mikaela ontem pra juntinho dos ANJOS PET'S...
Só sei de uma coisa: Filha filhote sempre te amarei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário