domingo, 12 de fevereiro de 2012

STRIP ME


Tira de Mim

La la la la la la

Todo dia eu luto por
Todas as coisas do meu futuro
Mil pequenos prêmios
Eu tenho que escolher entre
Eu poderia passar uma vida inteira
Ganhando as coisas que eu não preciso
Isso é como perseguir o arco-íris
E voltando para casa vazia

E se você tira de mim,
Tira tudo isso fora
Se você tira de mim,
O que você acha?
Se você tira de mim,
Tira tudo isso fora
Eu ficarei bem

Pegue o que você quer
Roube meu orgulho
Me eleve
Ou me corte no tamanho desejado
Me cale
Mas eu só vou gritar
Eu sou apenas uma voz em um milhão
Mas você não vai tirar isso de mim
Oh oh não, você não está levando isso de mim x 4

Eu não preciso de um microfone
Para dizer o que eu estava pensando
Meu coração é como um alto-falante
Que está sempre no volume alto

E se você tira de mim,
Tira tudo isso fora
Se você tira de mim,
O que você acha?
Se você tira de mim,
Tira tudo isso fora
Eu ainda sou a mesma

Pegue o que você quer
Roube meu orgulho
Me eleve
Ou me corte no tamanho desejado
Me cale
Mas eu só vou gritar
Eu sou apenas uma voz em um milhão
Mas você não vai tirar isso de mim
Oh oh não, você não está levando isso de mim x 4

Porque quando tudo se resume
No final do dia
É o que você faz e diz
Isso faz de você quem você é
Faz você pensar,
Pense nisso
Não é
Às vezes basta uma só voz

Pegue o que você quer
Roube meu orgulho
Me eleve
Ou me corte no tamanho desejado
Me cale
Mas eu só vou gritar
Eu sou apenas uma voz em um milhão
Mas você não vai tirar isso de mim
Oh oh não, você não está levando isso de mim x 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário