domingo, 16 de dezembro de 2012

O mundo vai acabar e eu VOU FALAR...



 
 E tão dizendo que essa semana o mundo acaba, apói tah! E as noites em claro estudando? E os stress de grátis que eu tive? E o menino que ainda não me convidou para sair? Pra onde vai tudo isso? O mar vai engolir? Ou a terra vai tragar?
Quantas pessoas fazendo besteira por ai, curtindo até a última ponta...e muitas eu digo muitos inertes, vão salvar suas almas meus irmãos, ainda há tempo de você pedir perdão ou pelo menos tentar parar de falar da vida alheia.
Eu tenho todos os motivos para mandar certas pessoas para aquele lugar, é aquele lugar sabe? Pois é , mas não o farei, se só terei uma semana de vida que seja única. Não meu povo eu não vou sair correndo atrás daquele carinha para dizer que eu gosto dele, ou que aquela pessoinha que quer me ferrar merece meus conselhos, não !  êné – a – ó – til nãooooo, se for par ser única, eu vou me curtir  vou orar a Deus para que tudo seja o mais tranquilo, não me esperem em redes sociais ou baladas, não essa semana. Vou desintoxicar essa tristeza que me visitou esses dias ao qual o portador nem deixou recado.
Eu quero mais é que todo mundo se ligue, se fale e se ame, para qualquer sentimento abaixo disso pode apagar meu número do seu celular. Aliás é outra coisa que não farei é ligar, não ligarei para ninguém. Demorou muito a ficha cair e quem quiser que corra atrás do prejuízo.
Se  isso é uma despedida? Se sexta acabar considere como um SIM! Caso contrário servirá apenas como um alerta, pois se a mudança começou por um motivo depois ela se tornará num propósito.
Beijo grande e abraço forte pra quem é ou quiser ser meu amigo(a).
Natália Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário