domingo, 9 de março de 2014

O poder da BUNDA


 
Outro dia conversávamos eu e meu amigo J.C (que não é Jesus Cristo + tá tentando se melhorar ) e uma coisa me chamava muita atenção, aliás uma coisa chamava muita atenção dele, - a famosa BUNDA – será que existe algum homem que não dê aquela olhadinha?
E surgiu o tema , o debate .
O poder da BUNDA.

A bunda é uma parte que constrói um todo total, é meu caro amigo e amiga, no país do futebol e da cachaça a Bunda tem sua vez. Nem adianta siliconar o peitoral que dos primórdios rala tchans ele já tem selado o seu lugar no pódio .
Os homens olham sim! As mulheres também olham sim (pasmem!) e os Indecisos também olham! De todos os tamanhos, cores, com ou sem jeans colado , esteticamente ou com estrias, parada ou em movimento, o povo olha sim! 

As mulheres querem apalpar, os gays querem ter, o homens querem met..., a verdade é que ter bunda hoje em dia dá popularidade, a popozuda ganha status seja por mostrar demais ou  por deixar  apreciar,  e existe também a lenda da Raimunda (feia de cara boa de bunda), hoje isso tá menos porque até quem nasceu sem bunda e é bonita tá implantando.
A bunda é quase uma filosofia, é meu amigo é sim. Basta ver a quantidade de caras no bar bebendo e comentando sobre as mesmas, e até por vezes choramingando ...
Eu fico imaginando uma diálogo assim:
E ai meu amigo como vai de bunda?
A minha bunda tá ótima, olha que ultimamente ela tem me dado bastante trabalho,e a sua?
A minha esta bem obrigada, mas você soube da bunda da Chica?Esta cada vez mais empinada, só quer viver de sol, vida fácil , coisa de bunda que se dá bem na vida......

Não posso negar que esse assunto rendeu boas risadas e muita criatividade, que tomou proporções até chegar outro tema: TUDO TERMINA EM SEXO, mas esse é um tema que vamos debater por aqui mais a frente.
Por enquanto quem tiver bunda ou não cuide da sua, ter bunda tá na moda e pelo visto estão observando isso.
Xeru na bunda pro’cês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário