terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dando um GRAU!


Hoje acordei e pensei: É hora de dar um Grau! É gente dar um grau. Melhorar as coisas, arrumar a bagunça para ficar bom, e resolvi começar pelo meu quarto, aliás, meu quarto minha vida, até parece propaganda do governo.
Sabe quando a gente tem que ter essa atitude, e isso envolvem muita coisa, o quarto é só a desculpa como alicerce de mudança, mudar, mudar...
E assim foi o dia, dei um grau no cabelo, nas unhas, nas roupas, sacudi tudo, tô sacudida!Tô pagando pra ver, to correndo atrás de ajeitar as coisas, pensando seriamente em como Deus é incansavelmente generoso, por todas as chances que me dá, não posso desperdiçar.
A bagunça também é interna e deu um trabalho danado para reestruturar o coração bagunçado, a auto-estima perdida, mas não foi impossível não, eis eu aqui sorrindo de novo, sem fraturas, sem resquícios, só história para contar, porque é só isso que quero carregar,histórias, e estas serão sempre minha maior verdade.

Por: Natália Alves

Um comentário:

  1. Ahh eu concordo, parece que arrumar
    o quarto é arrumar tbm seus problemas
    dá uma certa sensação de faxina psicologica...vc sente que as cosas irão melhorar. rsrsrs

    ResponderExcluir