sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aquela vontade...

É que as vezes da aquela vontade de escrever do nada! Do nada não Sra.! Do tudo! acho que quando o dia tem muita informação e quando tem uma coisa boa no meio isso acontece. Sabe aquela coisa boa de um amigo que você não fala a muito tempo ligar, ou mesmo uma amiga apoiar tuas loucuras, sei lá...as vezes inspira.
E não importa se já é 1 minuto pra meia noite como agora ainda mais de uma plena sexta-feira, mas pela vontade sabe? Desde os primórdios que a escrita é um fator importante, quanta informação não foi criada assim de madrugada, quantas matérias foram boladas, diversas cartas de amor insones e ansiosas pelo raiar do sol.
As vezes dá até vontade de agradecer, pois certas inspirações são de Deus. Coisas de Deus.
A cama quentinha tá ali lhe chamando, mas você tá com a porra no coro para escrever e se não sentar a bunda na cadeira e ficar de frente pro PC pode sei lá o que dar até coisa não muito boa de saúde.
E ai a pessoa que tá lendo este texto fica esperando, sim Dona Maria cadê o tema? E ai você percebe que não existe, ódio, romance, ação ou drama, é apenas escrita. Acho que muita gente já se pegou naquela vontade que vem do nada de madrugada de arrumar o quarto, lavar o banheiro, organizar os livros ou simplesmente escrever.
Hoje foi comigo, muitos textos.

Virão pelo Blog aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário