sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sobre a lei do retorno?


Sobre a LEI DO RETORNO? Ela existe! Existe sim! E para você que sente que está sendo injustiçado ou foi, para este sentimento de dúvida, te digo: ela existe!
Já vivi o suficiente para ter a oportunidade de ver quem ferrou cair e quem caiu levantar. Não tenhas dúvidas, a pessoa não precisará morrer para ir pagar nos quintos, porque os quintos é aqui. Já imaginou algo mais infernal para a pessoa que te faz um mal do que te ver bem, feliz e prosperando? Ter fé em Deus de que tudo vai dar certo significa que esta fé é uma ação e como toda ação é necessário que haja esta movimentação que parti de você.

Todas as vezes que pude estar para ver as pessoas que fizeram mal as outras, estas pagaram de forma semelhante, o que ficou foi a questão que muitas das que foram injustiçadas muitas vezes sentiam rancor ou magoa das pessoas erradas, e poucas vezes da real causadora do mal. Muitas vezes as pessoas injustiçadas não estavam mais lá para ver que o mal recebido foi devolvido. Mas Deus é tão justo que pode viver pra ver que sua Lei é real e não falha.

Se já sofri injustiça? Com certeza..algumas. Se vivi para ver quem me fez o mal pagar? Sim.. muitas foram  as situações que vi.. Se fiquei feliz, vingada? Não, ... estava em outro estágio. Surgem outras preocupações e situações que te fazem meditar a respeito e a sentir que tudo se torna experiência, experiência de um exemplo a não se seguir.
Crie sua história, corra atrás de seus sonhos, respire fundo nas horas de dificuldade, crie um novo hobby, escute uma nova música, arrisque uma nova fragrância, coma uma comida que você sempre teve vontade de experimentar, diga as pessoas que sente saudades delas, torne-as importantes em suas futuras lembranças, alimente boas recordações, trabalhe, estude, namore, case se achar que é de casar, tenha filhos se sua essência for a maternidade ou paternidade, aceite que vai envelhecer, cuide da saúde e acima de tudo, ore! Ore para que sempre persista! A vida não vem com script, então antes que ache que curtir até a última ponta e achar que tudo é pra sempre, lembre-se da lei do retorno, que cabe a todos.

Mesmo existindo terras que não se permitem florescer ,onde não adianta plantar, Deus nos dá um lugar onde se possa plantar o que que queremos e é tão justo que colhemos exatamente o que plantamos.


 Texto produzido por Natália Alves direitos autorais reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário