quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Preciso REAPAIXONAR!

 Nem sei explicar, mas hoje me acordei com uma estranha vontade de me REAPAIXONAR. Depois de tanto tempo gostando de um carinha que mal ligava para saber se eu estava viva, e ainda hoje só lembra de mim para usufruir de minhas melhores capacidades, me peguei na meditação amorosa,  de que está fazendo falta aquela sensação boba de borboletas no estômago, que coisa estranha né?
Eu nem sei ao certo se o que estou sentindo é realmente real,afinal de contas eu achava estar apaixonada por um certo alguém, e ele? Ele ainda existe, mas meu coração tomou outra estrutura ligada ao amor.
Preciso reapaixonar , não sei por quem será...só tenho a certeza que as coisas mudam e os sentimentos se tranformam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário