domingo, 27 de novembro de 2011

Preparação

 Hoje é domingo, isso quer dizer que é início da semana, e que amanhã para milhares de cabeças pensantes será decisivo, pois é, amanhã começam as provas, ui!  Á partir de amanhã muitos futuros serão decididos, inclusive o meu! 


Se eu estou calma? lógicooooo ...que não! rsrs tão ansiosa tipo fruta madura do pé. Tô no estudo, e só Deus sabe o quanto tudo é tão difícil e tão complicado e ao mesmotempo tão interessante. 

A cada página que viro para verificar o material meu olho brilha com cada informação necessária para meu futuro,é apenas por ele que faço tudo isso, e por mais um milhão de coisinhas que acredito ser maior que o amor dentro do meu coração.
Que amanhã seja tranquilo, que as provas não sejam tão severas e que os professores relembrem de todos os meus pontos extras kkkkk ..rsrs .
Em suma vou seguindo meu domingão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário