sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tem dias que....

...que eu estou só o pó! ...
Eu invento de viver tudo com o coração, acredito demais nas pessoas, me esforço até meus músculos responderem que é hora de parar, porque tem algo em mim que ainda acredita.


Algumas pessoas dizem que isso é ilusão. Mas se é ilusão é ruim  porque a mesma me faz sorrir.


 Medito essa incerteza que me visita , medito todas as horas que me percebo triste, porque eu simplesmente às vezes acho que isso nunca vai acabar , e se o tempo ajuda como todos falam, isso não é verdade , pois já faz um bom tempo.

 
E quando sinto que já está insuportável aguentar, quando eu acho que as lágrimas estão pendendo os olhos, quando estou na cozinha e começo a achar a faca interessante , eu sustento meu olhar pro alto e pergunto a Deus se ele já não me percebeu.

 Então as coisas no decorrer do dia surgem, em apenas minutos da angustiante 24 horas ele muda todo o script , se chega atráves do que me cerca como se disesse: Ei garota, eu sei que você suporta, que sua dor é sua futura glória, eu te trago um propósito, primeiro respire ....respire...apenas respire ...começe contando 1..2...3... se é fardo você consegue sustentar , não é à toa que leva esse nome, que tem essa vida, que se torna tão especial.


por : Natália Alves ( direitso reservados)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário