segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ADELE= A nova AMY WHINEHOUSE?



Amy teve seu momento e foi único, seu talento não será esquecido, sua música não silenciará sua voz, e por isso foi tão ímpar não existirá tal comparação para seu talento.

 A Adele trás o frescor, a dor esmiuçada em letras que não comportam a emoção e explodem em forma de lágrimas a quem se permite escutar e meditar todas suas entrelinhas.

Letras tão intensas que é possível entender a dor que ela passou só com a sensação de sua voz! Ela transmite toda aquela fase doce, ingênua e amarga que nos deparamos em alguma fase da vida quando alguém destroça o nosso coração, ela cria uma meditação na alma, e nos pegamos assim, meio poetas, inspirados...Com a sensação que algo pode mudar!

Uma artista acima da média, o Soul, Pop, Blue, Jazz estão muito bem representados pela sua linda voz. A nova Aretha Franklin, uma beldade sem Padrão de beleza!
Sua músicas penetram e se apossam na mente : Rolling in the deep, Someone like you, Need you now,Crazy for you ,Turning tables,uma infinidade...


 Adele Laurie Blue Adkins, surgiu em 2008, quando foi premiada como artista revelação pelos críticos da BBC. Adele lançou recentemente o disco 21, sucesso de vendas nos EUA e na Inglaterra. A cantora tem apenas 23 anos, mas já chama a atenção. Dois álbuns e duas músicas de Adele estão nas cinco primeiras colocações da Inglaterra, um feito que foi realizado apenas pelos Beatles em 1964. "
Adele se lançou no Myspace e acabou assinando com uma gravadora, lançando seu primeiro álbum Adele, 19 (sim, ela só tinha 19 anos!) e em 24 de janeiro deste ano lançou seu segundo álbum alcançando ainda mais sucesso: Adele, 21. Seus dois álbuns de grande sucesso tiveram a inspiração no término de seu relacionamento, que a influenciou nas letras e canções.

Posou para a capa da edição de maio da revista norte americana da Rolling Stone e exibiu um rosto mais magro. Em entrevista à publicação, a cantora britânica comenta sobre o excesso de peso: “Minha vida é muito cheia de drama e não tenho tempo para me preocupar com algo tão insignificante quanto a minha aparência”, conta. Adele ainda revela que não gosta de fazer exercícios: “Não gosto de ir à academia. Gosto de comer coisas gostosas e beber um bom vinho”
                                ELA ARRASA!

De acordo com a cantora, ela não exploraria o próprio corpo "mesmo se tivesse um corpo incrível". "Adoro ver os peitos e a bunda da Lady Gaga e da Katy Perry, mas não tem a ver com a minha música. Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos.
Apesar do sucesso que tem feito nos últimos meses, a britânica ainda fica ansiosa e sofre de medo dos palcos: “Em um show em Amsterdã, estava tão nervosa que fugi pela porta de emergência. Também já vomitei algumas vezes. Uma vez em Bruxelas, eu vomitei em cima de uma pessoa.”, revela a britânica, que não gosta de fazer turnês.



Essa é Adele, uma eterna inspiração.Seria pecado comparar com a Amy.Não Seria ético!
Adele trás seu toque incomparável
É bebida fina da melhor safra selecionada.
Adele eu I.N.D.I.C. O!



Por Natália Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário