domingo, 7 de agosto de 2011

Volta às Aulas!!!


Amanhã é a volta às aulas, rever amigos, professores, conhecer novos amigos, novos professores, aprender coisas novas, entender coisas novas, vivenciar mais um semestre de futuras lembranças.

O que me espera?O que me garante?O que está por vir? ...

Depois de 31 dias de descanso, cinema, passeio, leitura etc...É hora de retomar a vida estudantil e cair em campo, o campo das oportunidades, aqueles que como eu rema nessa mesma maré me sigam, mas ao meu lado, dessa vez eu não serei apoio, serei eu e o vento...Ele vai me levar, vai guiar esse barco, vai me trazer coisas que vão passar rápido, mas serão marcantes, e estarei deixando meu coração em cada uma delas...Nesse 2011 de coisinhas tão importantes, quem diria estar me graduando antes do fim do mundo, quem viver verá!


Dia 8 de agosto de 2011 começa meu restinho de novo ano, é a formação da minha estória em andamento,e serão longos 5 meses ou não;que Deus abençoe cada segundinho das 24 horas,que seja eterno de coisas boas,satisfatórias,que seja eterno enquanto dure!

Feliz volta às aulas......
                                           Por Natália Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário