quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vingança do Cliente!

Toca o telefone da casa...
 - Alô.
 - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
 - Pois não, pode ser comigo mesmo.
 - Quem fala, por favor?
 - Edson.
 - Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção da Telefônica uma linha adicional, onde o Sr. tem direito...
 - Desculpe interromper, mas quem está falando?
 - Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando....
 - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
 - Bem, pode.
 - De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
 - 10331.
 - Você trabalha em que área, na Telefônica?
 
- Telemarketing Pro Ativo.
 
- Você tem número de matrí­cula na Telefônica?
 - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
 - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica. São normas de nossa casa.
 - Mas posso garantir...
 - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
 - Ok.... Minha matrícula é 34591212.
 - Só um momento enquanto verifico.

 
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.


(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
 - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
 - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
 

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
 - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
 - 10331.
 - Com quem estou falando, por favor.
 - Rosicleide
 - Rosicleide de que?
 - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
 - Qual sua identificação na empresa?
 - 34591212 (mais irritada agora!)..
 - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
 - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
 - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
 

TUTUTUTUTU...
Desligou.... nossa que moça impaciente!

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