domingo, 31 de março de 2013

Apenas 15 dias!





No último dia do mês e por coincidência é Páscoa, eu resolvi conversar com Deus.(de novo!)
Foi um conversa longa, eu pedi, pedi, pedi .....e também agradeci, agradeci, agradeci.
Em todos esses anos de vida ele me deu tanta força, ele me dá forças! Ele me dá inspiração que flui minha vida, que me ergue para que ajude meus amigos, ele infiltra amor em todos os olhares maternais que minha mãe me concede.
Eu tenho animais lindos e saudáveis , eu tenho uma fé nova dentro do peito.
Nossa conversa foi séria, ele já conhecia minhas necessidades, algumas não eram necessidades vamos ser sinceros, mas até eu notar isso...eu descobri que não posso mudar o mundo mas posso fazer minha parte para ser exemplo para outras pessoas.

Deus realiza! Deus cura! Deus ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário